8.08.2017

Sushisha - O Sushi de Pobre - Mito ou Verdade? Grande Almanaque Mauj

Acho que todo mundo já viu esse meme no Facebook:
"Sushisha, sushi/comida japonesa de pobre".

Mas não é que o tal "sushisha" existe, 
de verdade, 
aqui no Japão?

Pedi esse tal de sushi de salsicha, para experimentar.
Do Sushiro, uma casa de sushis muito conhecida e popular.

Alga, arroz, salsicha, maionese. um toque de catchup.
Bom para quem não gosta de peixe, 
mas quer comer comida japonesa.
(sabia que muitos japoneses não comem nem gostam de peixe cru?)

É sim um sushi de pobre, rs.
Custa 100 ienes, quase 3 reais.
Gostosinho, dá para encarar.

Um comentário:

Tathiana Takahashi disse...

Ai, Japão... uma terra de surpresas sem fim.
Eu encararia xD A princípio eu olhei o ketchup e torci o nariz (me pareceu aquela coisa do ketchup em pizza) mas aí logo pensei: meu, eu como omuraisu com ketchup no arroz (adoro, meu paladar as vezes é infantil, hahaha) então do que eu tou achando estranho? Pra quem vive no país dos sushi com cream cheese, um sushisha é fichinha, hahaha