8.04.2017

Um Lindo Glow Cake - Porque a Gente Nasceu Para Brilhar - Artes de Vera Hatsugai - Kisabor Festas - Grande Almanaque Mauj

Olha que lindo, né?
Pera aí, deixa eu te explicar melhor esta história.

Eis que no domingo toca a campainha...
e recebo uma caixa do takkyubin (um tipo de sedex japonês, extremamente eficiente).
Desembrulho e dou uma espiadinha, 
para ver o que tem dentro da embalagem...

Um lindo bolo, um glow cake prateado! 
Feito pela minha muito querida amiga, 
que mora lá em Toyohashi (Aichi).
Arte de Vera Hatsugai, da Kisabor.

Bolo com cobertura decorada de Chantininho: uma deliciosa combinação 
de chantilly, leite em pó, leite condensado e creme de leite.

Recheio de maracujá gourmet e mousse de doce de leite.
É bom demais! 
E a Vera sabe dosar no açúcar, o doce vem na medida certa.

Eu não sabia o que era mais gostoso. 
A cobertura de Chantininho?
A massa, fofa e saborosa? 
Os recheios perfeitos?
Enfim, tudo tão delicioso!

Todo mundo sempre me pergunta: o bolo chega direitinho pelo Takkyubin?
Sim, chega perfeito. 
A Vera envia o bolo congelado.
e o mesmo segue nos caminhões refrigerados 
do eficiente serviço de entregas. 
Veja que na borda superior direita está a "marca do gelinho".

Quem quiser encomendar um bolo, panetone, quindim, 
queijadinha, pão de mel, entre outras delícias, 
fale com a Vera Hatsugai pelo telefone acima.  
Entregas para todo o Japão.


Quer aprender a fazer bolos? 
Fale com a Vera, são vários os cursos oferecidos pela Kisabor Festas.



 Muito obrigado, sempre, por tudo!
Amo você minha querida amiga, que sempre 
faz tudo com tanto amor e carinho.

Nenhum comentário: