7.24.2017

Escorregando no Dinossauro de Pinto Grande - Hamamatsu Flower Park - Grande Almanaque Mauj

E lá fomos nós ver o dinossaurão.

Bonitão o dinofauro, né?
Estamos no Hamamatsu Flower Park, 
o famoso parque das flores de Hamamatsu.

Cidade de Hamamatsu, 
província de Shizuoka.

Olhe só! 
O simpático e extinto animal 
é um escorregador!

Você escorrega pelo... pinto do bicho?
Ai...

 O escorregador é de roletes, 
você desce rapidão.
Rola pelos rolinhos.

Daí a gente entende porque o povo da região sempre fala 
"Vamos lá escorregar no pingulim grande do dinossauro"

 Bobajada a parte, é um brinquedo divertido
para crianças e adultos.

 Mas que parece que é o pinto do 
dinossauro, parece sim.

Quem mora no Japão já está acostumado com esse tipo de coisa.
Tem horas que japonês faz umas coisas bem sem-noção mesmo.

Como disse meu amigo Te
"Ele tá rindo com o pinto duro, é perigoso".
Percebeu que dá para entrar por trás?

O taradão visto da roda gigante.
Quer comer todo mundo!
Eita risadinha cínica.
Grandão, né?

Um comentário:

Adelaide Araçai disse...

Cara esse Dino me lembrou o primeiro ano que cheguei na cidade e na decoração de natal tinha um papai Noel que "cagava" criancinhas.....sério, entrava pelo "imbigo" e escorregava pelo bumbum.....ou seja, não é só no Japão....kkk

Abraços