6.07.2017

Soneto de Amizade - Com Amor, Para Elaine - Grande Almanaque Mauj

Soneto do amigo

Enfim, depois de tanto erro passado
Tantas retaliações, tanto perigo
Eis que ressurge noutro o velho amigo
Nunca perdido, sempre reencontrado.

É bom sentá-lo novamente ao lado
Com olhos que contêm o olhar antigo
Sempre comigo um pouco atribulado
E como sempre singular comigo.

Um bicho igual a mim, simples e humano
Sabendo se mover e comover
E a disfarçar com o meu próprio engano.

O amigo: um ser que a vida não explica
Que só se vai ao ver outro nascer
E o espelho de minha alma multiplica...

Vinicius de Moraes


Todo mundo precisa de um amigo verdadeiro em sua vida.
Aquele que te acolhe, te ama nas qualidades e defeitos.
Te entende, te abraça, está com você e em você.

Sabe aquela pessoa que você entrega a chave de casa,
chama para a caminhada da Vida,
se sente acarinhado porque esta pessoa está sempre em você?


Obrigado por fazer parte da minha vida, Elaine!
Feliz aniversário! 
Que você tenha sempre o melhor do mundo em seus dias <3 
Te amo!
Obrigado por estar sempre em meu viver.

2 comentários:

Elaine Tasquim Biason disse...

Tô chorando, porra! Rsrsrsrs... Te amo mto!

Jô Turquezza disse...

Acompanho a amizade de vocês desde muito tempo.
Realmente é maravilhoso ter um amigo assim.
Também tenho uma que dou a chave da minha casa ....
Parabéns pela linda homenagem e feliz aniversário Elaine Biason.
joturquezzamundial
Beijos.