5.31.2017

Torito Café - Com Charme em Shimanami Kaido - Grande Almanaque Mauj

Aqui no Japão me encantam os cafés.
Japoneses capricham no visual, no cardápio e principalmente no atendimento.
São lindos e deliciosos, com cara própria e personalidade.
Adoro conhecê-los! Cada um representa uma experiência totalmente nova e divertida.

Já te levei a um simpático café nas montanhas de Mie - Inabe (link), hoje te mostro um na ilha de Shikoku. Nosso passeio/dica de hoje.

Vamos ao Torito Cafe!
No AEON Shimanami Kaido,
em Ehime.

De cara já somos recepcionados por um estiloso Bary-san, 
o mascote da cidade de Imabari.

O Junior pediu um café com creme, 
simplesmente delicioso.
Eu sei... porque tomei metade
do café dele.

Fiquei com um expresso.
Mas como te disse, tomei o dele.

A fofa "panelinha" de torrões  de açúcar.
Ai, cortei a tampa na foto.

Atacamos de waffles.
Pedi o meu com sorvete de baunilha, côco e 
frutas vermelhas.

Júnior pediu versão banana, côco 
e chocolate.

Meu lord inglês.
Meu amor é elegante, né?

Até a conta é vem cheia de charme.
Ih, não lembro o preço de nada. 
Mas não era caro, não.

Charmoso né?

Tá. Sei que não dá para ver direito 
os destaques do cardápio ao fundo, 
desenhados com muita graça,
na lousa.

Com muito amor.
E sabor.

Os pratos são charmosamente servidos em uma tábua "de carne".
A madeira é bambu - portanto sem contaminações por bactérias,
fique tranquilo.

A gerente nos recepcionou com um inglês perfeito.
Coisa rara nesse Japão, rs.


Endereço - 〒799-0068 愛媛県今治市にぎわい広場1-1 イオンモール今治新都市 1F
Ehime-ken Imabari-shi Nigiwai Hiroba 1-1 Aeon Mall Shintoshi 1F
TEL・FAX 0898-55-8334 (para Navi ou Google Maps).

Um comentário:

ValLindinha disse...

Confessa.... Você atacou o waffle do Jr tambem!