5.06.2017

Shimanami Earth Land - Pula-Pula no Dia das Crianças - Grande Almanaque Mauj

E passamos nosso Dia das Crianças 
brincando!

Fomos ao Shimanami Earth Land. 
Um parque ecológico nas montanhas de Ehime, 
ilha de Shikoku.
A paisagem é linda!

Com atrações diversas e muito espaço para brincar, 
especiais são os pula-pulas do parque.
Bem legaizinhos e de graça (bom, né?)

 Junior virou criança e 
voou baixo.

 
Se divertiu muito e acabou por alegrar ainda mais
a criançada, que pulou alto com ele. 


O pula-pula é inflado por bombas
alimentadas por luz solar.
Afinal, o parque é ecológico!

Também dei meus pulinhos, ta?
Porque somos crianças, sempre!

  • Shimanami Earth Land (しまなみアースランド)
-  Endereço: 〒794-0051 Ehime Prefecture, Imabari, Kochicho, 2 Chome− Otsu429−1

-  Telefone: 0898-32-5375

2 comentários:

Mônica disse...

Alexandre. Eu nunca dei conta de subir nas costas do meu pai e ficar em pé como.minhas irmãs. Meu equilíbrio e zero mesmo fazendo Pilates três vezes na semana. Acho que só iria observar. Feliz dia das crianças. Aqui no segundo domingo de maio e dia das mães

Jhony the cat disse...

ahhhhhh quando eu for ai visitar voces,quero ir tambem pular nisso.