5.17.2017

JR Iyo-Saijo, Trenzinho do Anpanman - Grande Almanaque Mauj

Estávamos na cidade de Saijo, província de Ehime.
Ilha de Shikoku, a menor das quatro principais ilhas do Japão.
Estação Iyo-Saijo, da Japan Railways.


Olha que gracinha estava lá!
Trem todo decorado, todo bonitinho com personagens do Anpanman, 
um dos mais famosos animes infantis japoneses.


Infelizmente este não era o meu trem, 
já que eu iria para a província de Okayama, na ilha vizinha de Honshu.
Não deu tempo de ir lá pertinho do trem para tirar fotos, 
logo o mesmo partiu e eu fiquei na saudade.
Por uns momentos me deu vontade de ser criança novamente...

4 comentários:

Lilian Sumi disse...

Assim qualquer passeio fica animado né??? Em Nagoya já vi do Pokémon e dizem que em Shizuoka tem do Thomas...😄😍

Georgia disse...

kawaii sugiru!!!

Anônimo disse...

kawaii

kate O. Othi disse...

Que lindo!😍😍😍