5.20.2017

Café Tina*Tina - Café Japonês Nas Montanhas de Mie - Grande Almanaque Mauj


 
Café Tina*Tina 
(o nome gerou um trocadilho besta, né), 
em Hokusei-cho, Ouda.
Cidade de Inabe, província de Mie.


Um café simples, do tipo que você encontra aos milhares por todo o Japão.

Fiz dele meu ponto de relax, depois de passear e pedalar pelas montanhas da região norte de Mie (Inabe, Kuwana, Yokkaichi, Komono).

Lugar gostoso para reunir com amigos, passar uma tarde super agradável.
Japoneses adoram um café, passam tardes inteiras conversando com amigos, lendo, comendo.


Preferidos do Tina*Tina

 Bolo de castanha portuguesa.

 Chá de hibisco (o de frutas tambem é muito gostoso)

 Chiffon de morango

 Saladinha
Gosto do molho.

 Sanduíche natureba e integral.
Recheios diversos. 
Vem com sopinha e salada.

Pork Curry de tomate
(conta com opção vegana, com carne de soja).
Delícia demais.

Telefone: 0594-72-3192, para você colocar no seu GPS e ir até lá depois de um passeio por Inabe, Toin, Dayan, Kuwana e região. Ou até mesmo o pessoal das províncias vizinhas de Gifu e Shiga, já que Inabe faz fronteira com Kaizu, Ogaki, Yoro, Higashiomi e Taga.

4 comentários:

Juliana Ramalho disse...

Que lugar show, nas montanhas! Bacana que vc pedala! Nessa natureza toda é um deleite.
O nome ficou mesmo engraçado rsssss
Mas quanta coisa boa, não imaginava que era assim meio ocidental.
Bjossss

Meri Pellens disse...

Ai, meu Deus! Tô sentindo o cheiro hummmmmmmmm...

Roseli Pedroso disse...

Que delícia de lugar e que guloseimas maravilhosas! Adorei!

Calu B. disse...

Uau, que delícias em carreirinha, menino.Sou fãzoca assumida de lugares assim, acolhedores e bucólicos; as horas passam voando e ficamos com gostinho de quero mais.

Doce dia pra vc.Bjo,
Calu