1.11.2017

Yes, Nós Temos Bananas... com Óleo de Côco - Grande Almanaque Mauj


YES, NÓS TEMOS BANANAS 
marcha de João de Barro, Alberto Ribeiro 
e Mauj Alexandre.
Sucesso no Carnaval de 1937 
e 2017 também, 
tá meu filho.

Yes, nós temos bananas com óleo de côco




Bananas não pra dar e sim vender 
(na farmácia Sugi, onde comprei esse pacotinho de banana frita em cubinhos).

Banana, menina,
esta aqui não muito saborosinha,
tem vitamina

Banana da Seikatsu Banana, 
engorda (porque cem gramas do produto tem 550 kcal!) 
e faz crescer (seu bucho, gordinho).

Vai para a França o café, 
pois é
Para o Japão o algodão, 
pois não
E das Filipinas veio
esta banana frita ao coconut oil.

Pro mundo inteiro, homem ou mulher
Bananas para quem quiser
(porque a gente não tem discriminação 
e te aceita do jeito que você é, Deise).



Mate para o Paraguai 
Ouro do bolso da gente não sai
(até porque o pacote custou baratinho, 
cem ienes ou 3 reais com 72 gramas do docinho).



Somos da crise, se ela vier
(sempre vem, fazer o quê)
Bananas para quem quiser
e gostar,
apesar que esta eu não curti
muito, não!


3 comentários:

Anônimo disse...

eu adoro o que vc escreve!!!
que bom que vc ta escrevendo novamente !!!

Michelle Gregório disse...

Eu simplesmente sou uma macaca! Amo banana e todo Jeito . Essa deu medo pelas calorias ,mas que fiquei aqui aguada ,aaaaaah eu fiquei !

Beijinhos e muito sucesso pra vc !

Michelle Gregório disse...

Eu simplesmente sou uma macaca! Amo banana e todo Jeito . Essa deu medo pelas calorias ,mas que fiquei aqui aguada ,aaaaaah eu fiquei !

Beijinhos e muito sucesso pra vc !