10.26.2016

Cera Depilatória Para... Nariz! Ai, Japão - Grande Almanaque Mauj

Que japonês é um povo doido - isso todo mundo sabe!
E que inventam as coisas mais malucas do mundo - todos sabemos também!



Japoneses, sempre eles... inventaram uma cera depilatória para pelos...do nariz!
Conheça a Gosso Brazilian Wax Hanage Datsumo.

Ah, tem Brasil no nome porque o país é sinônimo de depilação no exterior.
Pois é, em vários países e Japão idem, é famosa a "Depilação à Brasileira" - liso total da axila até lá na beiçuda. Culpa do fio dental e dos adesivos vaginais retratados e divulgados em imagens mundo afora.



O kit contém cera e palitos com formato específico para as narinas.
Aquece-se a cera no microondas, aplica-se com o bastonete.
Munido de coragem, é só puxar e arrancar todos os incômodos e feiosos cabelos de seu nariz.

O produto rende três aplicações.
Preço médio de 800 ienes, 24 reais.


Claro que, para cada invenção maluca criada, há loucos que reúnem coragem para testá-las.

Paladini, meu querido amigo e famoso maquiador da comunidade brasileira no Japão, testou o depilador nasal.

Se ele aprovou ou não, assista o vídeo para saber.
E se prepare para muitas e boas risadas.

Fique com todo o carisma e bom humor do meu querido Pepe Paladini.
Assista o vídeo! Chore de rir!

9 comentários:

Mel disse...

To quaaaaase morrendooooo d etanto rir Aleeeeee!!!
Que desespero,tadinho,eu fiquei gritando daqui antes dele colocar no nariz.
E depois entao,minha mae e Lala vieram ate ver o porquê eu ria e gritava tanto,nossaaaaaaaa!!Vou compartilhar,obrigado amigo,vc me faz muito feliz!!

Lilian Sumi disse...

😂😂chorei de rir... é muita coragem...😱😂😂😂

Rosemeri Pellens disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosemeri Pellens disse...

Mas aí eu te pergunto, por que rende três aplicações se só temos duas narinas? Kkkkkkkkk... Acho que preciso me confessar kkkkk...
Bjk, amigo.

Rosamaria disse...

huá, huá, huá, huá
Há tempos não ria tanto! Achei que ia doer muito, fiquei com pena do teu amigo, Ale. Ele é corajoso demais para experimentar!
Bjim, cosquirídia.

Tathiana Takahashi disse...

SOCORROOOOO, HAHAHAHAHA estou morrendo de tanto rir, com dor de barriga e tudo o mais! Me acuda!
Pior que já vi outros reviews pelo YT desse Gosso, e acho que sou sádica mesmo, pq ri a vida do sofrimento de todos, hahahaha! Mas não tem como, é muito engraçado a reação de cada um. xD

Lu Vilela disse...

Coitadinho do seu amigo, fiquei morrendo de dó
Beijo lu

Lu Vilela disse...

Coitadinho do seu amigo, fiquei morrendo de dó
Beijo lu

Juliana Ramalho disse...

Xexuizzzz doeu em mim gritei até kkkkkkkkk povo louco e divertido

Bjo