9.20.2016

Eu Canto Pra Você, Vera Hatsugai - Keiken - Henmi Mari - Grande Almanaque Mauj

Porque hoje é aniversário de Vera Hatsugai.
Minha querida amiga, que para mim é família.
E você gosta desta música!

Parabéns, felicidades eternas!



Henmi Mari gravou "Keiken" (Experiência) em 1970.

Um grande sucesso em todo o Japão, esta música gerou forte polêmica na época - carrega um certo teor erótico (mas hoje em dia soaria inocente).
Em resumo, sem meias palavras, a letra da canção diz "eu te amo mas você só quer me comer".

A música, por causa do tom sussurrado e letra sensual foi proibida de ser apresentada na tv estatal japonesa (a poderosa NHK). Mesmo sendo uma das mais tocadas do ano, não pode participar do Festival Vermelho e Branco da Canção Popular Japonesa (NHK Kouhaku Utagassen) à época.


Certo dia estava na casa de um amigo, Kensuke. 
Depois de uns bons goles e goles de vinho, lembramos dessa música e brincamos de cantar. 
Gravamos em um pequeno gravador, desses de mini-fita mesmo (por isso o chiado no áudio).

A voz é minha, Kensuke no violão, um microfone dividido para dois.
Foi divertido, tentei não rir enquanto cantava/gemia. 

Se tem curiosidade de saber como é minha voz, esta aí o audio.
Foi gravado de primeira. Improvisado. Assim foi e assim ficou registrado.

Erro o tom, desafino, desando. Mas tá, é de brincadeira mesmo, pra que complicar?

Ouça minha versão de "Keiken", de Henmi Mari.






5 comentários:

Anônimo disse...

q voz!!! fikei toda molhada kkkkkkkk
grava mais

Michelle Gregório disse...

Morta pelo comentário acima kkkkkkkkkkkkk
Amei muita coisa ! Faça videoooooooos! Beijos e ótima semana !

janne falcão disse...

Mauj tem voz de vibrador auditivo !!!! Prazer ao ouvir ou seu dinheiro de volta . Lordeeee tu é demais

Malu Machado disse...

Bela voz ! Me lembrou Je t'aime. "Tu vas et tu viens
Entre mes reins. Et je te rejoins"

Jhony the cat disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meu lindo e amado amigo,arigatoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo