6.28.2016

Las Fofurices Japonesas del Cotidiano - Grande Almanaque Mauj

Algumas fofurices cotidianas deste Japão.

Esponjas para lavar louça...
em forma de peixinho. 
Fofas.
300 ienes - 9 reais.
(da Three Coins).


Porta garrafa pet de pinguim.
Em tricô.
Para evitar o gelo nas mãos, o "suor" da garrafinha.
E ajuda a manter a temperatura da bebida!
(troque seu pinguim de geladeira por um de garrafinha).
Também da Three Coins, 300 ienes, 9 reais.


Crocs étnico, da Titicaca.
Pela primeira vez fiquei com vontade de usar um. 
Muitos modelos, lindos.
1440 ienes, uns 45 reais.

Mini carrinho elétrico, no "posto", recarregando baterias.
Coisa que está ficando comum em terras japonesas.
Toyota, província de Aichi.
É fofurice, sim. 
Porque é mais amigo do meio ambiente, então é fofo.
E ser eco não tem preço!

8 comentários:

Juliana Ramalho disse...

Ah, queria sim as esponjas! O carro elétrico é demais, primeiro mundo é isso, que pena estarmos aqui no Brasil anos luz disso! Bjos Mauj

Leslie**** disse...

Eu quero o carro!

Vera Moraes disse...

Owunnnnn muita fofura mesmo!!!! Quero tudo!!!!! Bjs mi amore <3

Ângela disse...

Quero tudo!!!! se morasse nesse país com certeza enlouqueceria. Bom dia/boa noite querido. Bj grande.

Ângela disse...

Quero tudo!!!! se morasse nesse país com certeza enlouqueceria. Bom dia/boa noite querido. Bj grande.

Tathiana Takahashi disse...

Nossa, eu também não sou fã de Crocs não (Ô trem feio, hahaha) mas esses decorados assim, realmente são legais.
Eu não posso ver essas coisas fofas que quero levar tuuuudo! O dia que eu for pro Japão, kamisama me segure que senão vou a falência. xD

Roseli Pedroso disse...

Bem legar conhecer essas coisas que só se encontra em outras culturas. Tudo bem que os croqs já temos por aqui mas não são bonitos assim, rsrs
Bjs

Adelaide Araçai disse...

Odiei esse post.....
Me deixou com vontade de ter tudo....rsrs
Amigo, xá contar que amei as esponjinhas, o porta garrafa de pinguim, e até sairia na rua com esse crocs, e o carro já é meu sonho à tempos...rsrs

Muita Luz e Paz
Abraços