6.24.2016

Querido (a) Hacker, Chegou Mensagem Para Você - Grande Almanaque Mauj

"Oi, como está, melhorou da gripe? E sua irmã, está bem"?

Ah, sim, de vez em quando o papo cai em fofoca rasgada, nem te conto!
Mas olha viu, acabou conversa, acabou mensagem (deleto).

Querido hacker, infelizmente você não conseguiu invadir meu facebook, do jeito que você tão arduamente tentou.
Caso conseguisse, ia achar um inbox que parece chão limpo, daqueles que dá para comer em cima.

Prefiro manter meus papos na memória... não me apego a eles, postura totalmente budista-libertadora.
Liberté, conversa vem, vai, segue para o etéreo.
Segredos eu guardo comigo, debaixo do meu colchão, dormindo em um HD físico e criptografado.



Nudes não troco, pois prefiro tudo ao vivo, em cores, que eu possa tocar e desfrutar, rs (sou bobo, por acaso?).

Sempre pico todos os papéis virtuais.
Tudo o que publico no Facebook é em perfil aberto, meu mundo particular não sai das minhas fronteiras e não vou deixar meus tesouros em uma rede social aberta para o mundo.

No meu gmail, que você também tentou fuçar e não conseguiu, idem.
Nem perca seu tempo, nada de importante está em nuvem.


Tentar invadir meu mundo é, no fundo, sua vontade de ser parte dele?
Tentar me prejudicar é seu imenso desejo de ser eu?
Poxa, não faça isso!
Pra quê?

Nunca fui de postar o just in time da minha vida.
Nada do que ando comendo, aonde passeio, com quem estou.
Não vejo graça nisso (prefiro um mundo low-profile) e não quero aborrecer gente que nem você.
(estrangeirismos demais no texto, né? tá bom, vou parar).

Você precisa domar essa Kundalini do mal que te devora as entranhas como uma gigante taenia solium.
Solitária...
É teu sentido de solidão, de "não fazer parte da turma"  que te faz ser assim, né?
Teu passado confuso, solitário, a sensação de sempre ter sido posto de lado.

Querer um certo brilho, glamour...que as pessoas te adorem e aplaudam até mesmo um ovo frito que você faça. Sentir-se amado, querido, ser alguém para alguém.
Entendi qual é a sua. Ser alguém para alguém.
No fundo, é solidão de si mesmo, sabia? Nem mesmo filhos, marido, fãs, etc, podem preencher esse enorme buraco que vive e se alimenta dos seus sentimentos.

Qual a falta que eu te causo, a ponto de você me querer tanto para si, a ponto de perder seu precioso tempo para entrar em meu mundo um pouco mais íntimo (mesmo que virtualmente)?
De ocupar horas e horas de seu viver pensando em mim?
De querer me derrubar a qualquer preço?


Me desculpe por te causar tanto fascínio, a ponto de você querer me destruir.
Te perdôo por me amar desta maneira, a única que você sabe.

Um pouco de mim?

Minha vida é simples: trabalho bastante, vou em restaurantes com amigos, passeio pelo Japão, faço compras, cuido de mim. Gosto de estar com os que amo.
Quando tenho férias, gosto de conhecer outros países e fazer algo diferente. 
Nada assim, tão glamouroso e fantástico. Mas até que é bem legal.

Talvez a parte que vai ficar difícil você reproduzir na sua vida é no que se refere aos meus cantinhos aqui na mídia dekassegui: escrevi para jornal, revistas, sites da comunidade.
E agora estou na família Radio Shiga, com muito orgulho. 

Recebo imenso carinho dos meus amigos. Como diz o nome, são amigos. 
E é normal que amigos troquem carinho e afeto. Verdadeiro, sem iconoclastia.

Querido Hacker, isso você também consegue, faça um esforcinho para melhorar como ser humano que tudo isso vem, naturalmente. Não ataque meus amigos, construa fortalezas emocionais com os seus e sinta-os como se fossem família. Lembre-se que a gente escolhe ser feliz, nosso caminho de felicidade nós mesmos traçamos.

Você me acha tão bonito que minha beleza para ti é até uma ameaça? 
Obrigado por me ver com alguém tão lindo, posso te chamar de mãe?
Pois minha mãe é que me enxerga assim, tão lindo (claro, foi ela que me fez, né? no fundo é autoelogio dela mesma rs, assim são as mães, todas malandras).

Ah, é minha inteligência que você sente cortar teu espírito.
Vou te contar um segredo: nasci igual a todo mundo, igual a você.
O que aprendi foi o que estudei, vi, vivenciei.
Li mais de mil livros (é sério isso) e sempre estou aberto para aprender coisas novas.

Seu auto-abandono te faz enxergar atividades simples do cotidiano alheio (o meu, por exemplo) com tanto brilho e glamour que você fica de olhos ardidos em uma profunda cegueira rosada.
Assim você esquece de viver sua própria vida, porque é mais fácil ocupar-se de outra do que da própria.

Quantas horas você perde, com seus amiguinhos, cuidando de mim e da minha vida...que desperdício.

Querido Hacker, tranque sua matrícula no curso de Mauj Alexandre, estude uma coisa chamada Sua Vida que ó, vai te transformar!

Sua frustração só vai se curar quando você atacá-la de frente, mexendo os palitos para alterar sua realidade. Atacar outras pessoas apenas mitiga sua dor de ser menos, mas não cura nada. E pode ainda trazer novas feridas. Me destruir não vai melhorar o seu destino. Construir uma imagem não é construir uma vida, falta essência. O falso aplauso não alimenta a alma, só engorda o Ego.

Talvez você queria muito mais que um pouco de mim, mas nem tudo eu posso te dar.
Aprenda a ter muito de si mesmo, sendo uma pessoa grande (não só de tamanho) e boa de verdade (sem precisar fazer propaganda disso, como políticos fazem).

Lembre-se que a gente escolhe ser feliz, por isso faça você esta opção em sua vida e liberte-se de mim.
Aprenda a viver apenas de seu mundo interior, sem precisar de idolatria alheia.
Deixe-me ir de sua vida. E viva a sua, para si mesmo.

E se sua vida é muito ruim, lembre-se que eu não tenho responsabilidade sobre isso.
Não posso fazer nada sobre seu corpo não ser o que você sonhou, seu dia-a-dia ser duro e complicado.
Não digo que faria algo por você, pois hipócrita não quero ser. Mas na sua vida eu não tenho responsabilidades de nada.

E se sua vida é boa, tipo de dondoca desocupada, teu crime é ainda pior.
Uma pessoa que tem praticamente tudo na vida se ocupando com esse tipo de coisa é muita mesquinharia e pequenez mental. Fora a cara de menina de quinta série do ensino fundamental, que fica fazendo panelinha para derrubar a coleguinha mais bonita e popular (uma pena que sempre tem aqueles sem-personalidade que se rendem a esse tipo de acompanhamento, virando capacho de "líder").
Caso de internação, eu diria.

Boa sorte! Sejam felizes.

Meu perfil no Facebook e minha conta google sofreram pesado ataque esta semana. 
Tentaram roubar meu login e senha. 
Reveladas algumas fontes dos ataques pelo IP - Princesinha do Mar-RJ, interior paulista, entre outros. Ataque em grupo.
O próprio facebook informa a origem dos ataques e providências serão tomadas.
Advogados e cia, melhor que eles resolvam.
Por isso nada postei essa semana, tanto aqui no blog como no Facebook. 
É que estávamos fazendo a detetização virtual do sistema, 
momentaneamente bloqueei tudo para fazer o faxinão. 
Mas agora está tudo bem.



Obrigado a todos que mandaram mensagens, ligaram para perguntar como estou
nestes dias de ausência. 
Nestas horas a gente nota o tanto de carinho por parte dos amigos. 
E claro, adoro e fico feliz.

8 comentários:

Antonia Ivani disse...

Isso tudo é tao fora de minha realidade que fico chocada.
Nem sei o que dizer, só sei que algumas pessoas são doentes, mentalmente aleijadas.
Algumas são tão lindas, mas tão defeituosas espiritualmente que provocam pena.
E penso que não há nada pior do que ser digno de pena.
Mauj querido, fique bem, tudo passa. E claro que esse contratempo tambem vai passar.
Um beijo"

Meri Pellens disse...

Depois do susto resta-nos rir. Mas olha, viu? Num mundo onde não se respeita nem uma menina com câncer, a gente pode esperar o quê? Que que vc apaga tudo. Não sou tão cautelosa. Agora vou ser. Bjk.

Meri Pellens disse...

Quis dizer: Que bom que vc apaga tudo.

Meri Pellens disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Executiva de Panela disse...

Que saco essa história, hein? Para mim, tempo é tão valioso que jamais poderei compreender pessoas usando seu tempo para fazer algo do tipo prejudicar a alguém. Credo!
Eu também, Ale, os bons momentos virtuais ou não seguem para o etéreo. Assim, sobra espaço para o que vem.
Quanto aos segredos, também guardo comigo, debaixo do meu colchão, dormindo em um HD físico e criptografado. ;) Oh yeahhhhh!

Jô Turquezza disse...

Lindo, poderoso, maravilhoso!
Querem ser igual a você, mas não conseguirão, não é?
Você é único.
Essa turma vive babando de inveja dos que são felizes
na vida e têm amigos sinceros de montão!
Dá-lhe advogados em cima, para aprenderem a viver a vida mesquinha deles e deixem os outros em paz.
Você escreveu bem "para caramba", adorei rsrsr
joturquezamundial
Beijos querido amigo.
Obs: Abri um Grupo para blogueiras(os)brasileiras(os) no exterior ou que escrevam seus blogs em português. Convidei você.

janne falcão disse...

è meu amigo , um belo ataque de um paciente psicótico , ou melhor gangue surtada , o mundo virtual, as senhas precisavam ser mais seguras, como atacam com essa facilidade e maldade ? Seu texto foi muito bem escrito com firmeza como sempre , senti sua falta mas não imaginava ser por algo tão víl .
Mas, respondeu a altura , com inteligência e equilíbrio artístico de uma plataforma/ladygaga , agora euzinha fico toda preocupada , caramba meus nudes a lá Claudia Ohana .

Anne Lieri disse...

Falou e disse tuuuuuudooooo! Não entendo essa necessidade de invadir a vida alheia! Texto perfeito como sempre. bjs e sucesso!