5.11.2016

Nova Utilidade Para Sua Meia de Dedinhos - Grande Almanaque Mauj

Oi, culega!

Sabe aquele dia que você tá estressadona, cansada... e o marido vem cheio de graça, querendo cavar o buraco da Petrobrás, botar o carrossel pra rodar, desparafusar a rebimboca e dar um aperto na homocinética?

Use uma meia de dedinhos! 
Certeza que o hómi brocha na hora e já desiste do intento maligno.
É mais eficiente que Crocs, pochete e papete!


É feia demais, essa tal meia de dedinhos, né, gente?
O pé fica grotesco, parecendo pé de bicho.
E como se usa dessas meias aqui no Japão!


6 comentários:

Concita disse...

kkkkk ate que é bonitinha!

Palavras Vagabundas disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK, acho feia, mas quando uso bota (pesada de trabalho) ela é muito confortável. Sou culpada de usar, rs... aliás só compro na Liberdade.
Bjs

Thayla Mima disse...

hueahehueaheuahe e aquelas que imitam a unha pintada de esmalte, soh G-zuis na causa.

Maiby Martins disse...

Acho linda e é só ela que consegue aquecer meu pé no inverno.
��

Tathiana Takahashi disse...

"Cavar o buraco da petrobrás" - tenho que dizer, que ri alto aqui com essa, hahahahaha xD
E realmente, são feias essas danadas mas esquentam que é uma beleza! Eu tenho uma desas, daí do Japão, que ganhei de omiyage. E só uso no inverno dentro de casa, hahaha

Jô Turquezza disse...

Rindo alto e muito!
Só você!
Nunca vi essas meias (feias demais rsrsr)
Em lugares muito frios deve esquentar bem os pés, mas ainda bem que por aqui não tem frio para isso rsrsr
joturquezzamundial
Beijos lindo amigo.