10.29.2016

Tudo Novo de Novo! Grande Almanaque do Mauj

Ah... quer saber? Quando a coisa não vai, a gente muda.
Transforma. Inova, Faz renascer.

É preciso finalizar o que não vai bem em nossa vida.
Sem apegos, nem remorsos ou dores.
Despedir-se do que já não encontra eco dentro de nós, para que o novo ocupe o vácuo gerado.

Apertei o reset da minha vida blogueira e vamos lá.
Sem compromissos, pretensões, tudo desindexado e solto.
E vamos ver no que dá!

Dei uma hackeadinha no html do blog, os comentários poderão ser feitos via facebook!
Melhor, né? Afinal de contas a internet toda circula em torno do FB e, no fundo, blogs apenas "satelitam" em volta do mundinho azul facebookiano.

Obrigado a você que sempre me acompanhou no velho "Lost in Japan".
E seja bem-vindo, novo amigo!

Grande almanaque! Pois meus amigos leitores são grandes!

Teremos espaço para todo assunto - meu cotidiano profissional/pessoal, vida de um brasileiro no Japão, estética, beleza, massagem, comidinhas, saúde, reflexão, livros, música, espírito, sexualidade, fotografia, gente, mídia, moda, fofoca, baixaria, Japão, Brasil, mundo, o que mais vier.

Tá bom pra você? Para mim, está ótimo! Vambora!


Nenhum comentário: